156 Acesso àInformação

Sobre Worktiba

Empreendedores sociais, microempreendedores individuais, microempresários ou pessoas físicas, desde que sigam as regras apresentadas no edital vigente.

Os interessados deverão ficar atentos aos editais que a Prefeitura de Curitiba lançará periodicamente para a seleção de interessados que se enquadrem no perfil.

Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18 h.

Além do estatuto e do edital que dão uma noção de todo o projeto, também haverá regras internas que serão apresentadas aos selecionados no momento em que iniciarem suas atividades. Contudo, vale sempre o bom senso, pois trata-se de um espaço compartilhado. É um local público no qual o empreendedor precisa também fazer o papel de cidadão e otimizar os recursos municipais, zelando pelo que está usufruindo e mantendo uma boa convivência com os colegas empreendedores que comungam o mesmo espaço.

A não necessidade de pagamento pela utilização do espaço, por ser público e custeado pela Prefeitura e o IMAP, e a forma de seleção que precisa atender a critérios preestabelecidos.

No Worktiba é definido um número máximo de pessoas por projeto selecionado. Consulte o Edital vigente.

O Worktiba segue os procedimentos locais e coletivos de segurança onde estiver instalado. Dentro das instalações cada pessoa é responsável por seus objetos.

Não, o Worktiba é voltado para população residente em Curitiba.

Os empreendedores poderão utilizar da estrutura por um período estipulado no Edital vigente, eventualmente prorrogáveis pelo mesmo período, desde que aprovado pela Comissão de Seleção.

Sim, o Edital estabelece a carga horária mínima a ser cumprida no espaço.

 

QUER SABER MAIS SOBRE

O WORKTIBA?